Monday, July 29

A brand new start.

Tweet

"Não me leve a mal. Eu percebo a dor ao meu redor. Eu não tenho um coração tão duro assim, eu não sou algum tipo de monstro. Eu cometi erros, mas eu percebi antes de ser tarde demais.

A vida é tão cheia de surpresas.

Meus sonhos sempre foram abençoados, a maioria se realizou. E eu achei que eu já fui feliz o suficiente antes de ter sido infeliz por tempo demais. Eu pensei que eu não fosse mais sentir aquele calafriou na espinha dizendo “vá em frente, acredite, é o certo". Eu pensava que a vida já tinha me dado o suficiente, e me tirado, mas no fundo ela ainda estava guardando surpresas para mim.

Eu deixei de me cuidar, de me amar, de uma forma que eu nunca vou me perdoar por ter feito. Mas o fato de ter alguém que tenha te visto quando você já estava no fundo, e ter te valorizados nos pequenos detalhes, ah, esse sentimento não tem palavras. E quando eu achei que já não tinha mais nada lá na frente para mim, antigos sonhos tomam frente e com força total. Obrigada.

Tudo que tenho a dizer, por hora, é que uma nova vida começou."



"Let it all out. These are the things I can do without." -Disturbed .

No comments:

Post a Comment