Tuesday, February 25

We Outspoken



We Outspoken é uma banda canadense de rock que recém desembarcou em seu país após uma grande turnê na Europa/UK e fará três apresentações no Brasil, no mês de Março.

A recente turnê na europa rendeu além de várias fotos, um documentário de 1h30m com cenas dos shows e dos passeios da banda pelos pontos turisticos dos países que tocaram.


O primeiro single da banda "I don't Know" mostrou de cara a pegada do som da banda e o quão maduro é o som, mas somente com "The Fall Out" foi que a banda alcançou níveis maiores na carreira.


A banda conta com uma divulgação voltada aos fãs muito rica, distribuindo braceletes com o nome da banda e o lema "Be strong, be you." para qaisquer aqueles que solicitarem por email os ítens e, por vezes, já mandaram bottons e/ou camisetas para fãs que colaboraram sempre para a divulgação do som da banda.


Em seu primeiro EP "Here We Go", músicas bem acabadas, porém não finalizadas, sendo que somente em "We Outspoken" - uma peça com faixas remixadas e inéditas - a banda conseguiu emplacar seus hits. Mesmo falando de uma banda pouco conhecida, a qualidade sonora e dedicação da banda para a divulgação do nome e do som, supreendem. Houve troca de nomes de algumas canções, singelas mudanças na letra, mas o som ainda era o mesmo, até o "New Heights", quando algumas faixas receberam uma nova pegada e alterações nas letras.


A banda criou um universo zumbi para divulgar o single "Crisis" e conseguiram assim o fazer de maneira muito bacana e gerou o vídeo abaixo.


Mais recente ainda, a banda lançou o video clipe da música "A Million People Watching", mantendo a ideia de belas paisagens, como em "The Fall Out", agora na praia.


Pois bem, a banda desembarca em março no Brasil para a realização de três shows, sendo um no Rio de Janeiro, São Paulo e outro em Curitiba.


Desconheço dos locais escolhidos para as apresentações, mas ouvi muito bem do Hangar 110, em São Paulo, até dado em vista que a banda fará o primeiro show do ano da casa, reabrindo, em 2014, em grande estilo. No melhor do underground canadense.

Estou particularmente animado com o show em Curitiba e as expectativas estão bem altas. Ansioso para cumprimentar os caras e curtir um som agradável com a boa companhia dos amigos.


O tema "Canadian Invasion" foi o mesmo usado para a turnê européia e traz um charme canadense agora em terras tupiniquins.


Mais informações: weoutspoken.com

No comments:

Post a Comment