Thursday, February 3

get a job.



é.
então.
despretenciosamente, mamãe me contou
que pegaram menores de 18 anos pra trabalhar na pizzaria.

Eu, inocentemente, havia acabado de chegar da rua
tinha procurado emprego, acompanhado a namorada a abrir a conta no Itaú
e tomado um lanche com meu irmão,
que partiría em seguida rumo a POA.

Pedi-lhe então que me indicasse a um possível cargo,
despretenciosamente.

Dois ou três dias (úteis) depois ela me contou que precisavam de gente 
para ajudar no salão, na parte da manhã.
Disse-me que eu começaría no dia seguinte.

Eu fui.

Limpei o salão, em cima e embaixo.
Limpei as mesas. Arrumei-as.
Enchi os saleiros e os dispus de forma correta em todas as mesas.
Enchi os "vinagreiros"
Ajudei a organizar as comandas.

Deu 10:40 da manhã, hora do lanche, né?
Não aguentei. Minha pressão abaixou e me deu ânsia.
A proposta era d'eu ajudar a arrumar o salão
e ficar na porta durante o almoço.

Sairía 14:30 após almoçar.
Saí 11:30, quando o pai chegou e me levou ao posto de saúde.
Amanhã, às 8:00 farei exame de sangue.

Boa vida, para mim.
Abraços.

No comments:

Post a Comment